(iOS) Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter resistência de falha de código de trapaça
Mar 5, 2022 18:32:04 GMT 8
Post by alakearsnowen on Mar 5, 2022 18:32:04 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ resistência de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter 2022 version ▞▞▞
Os gráficos estão ok, mas a história ... isso é um problema
Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter Hərəkət zkt
O movimento do jogador é muito lento, não há sangue e sangue, design de som terrível, as armas não parecem muito impactantes e o controle é tão estúpido.
O jogo e ótimo só falta um ajuste na câmera do jogo paz e coloca mais opções de armas e perna, mas e o tipo de jogo que procuro faz tempo
Sim, jogo lindo. Os controles são um pouco estranhos, no entanto.
Apenas lixo, você fica preso em qualquer coisa e tudo o botão de salto é inútil
O co-op de 2-4 jogadores faria este jogo com manutenção. desinstalado.
Melhor atirador de zumbis fps muito parecido com doom 😃😀 melhor jogo para celular de todos os tempos
Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter Märulimängud ovb
Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter Aksyon hdr
Mano ... Fico feliz em ter chegado na segunda fase ... Treta !Kkkkkk mas o jogo tem futuro... Mas no momento uma dica... Não pare no meio do jogo... Corra!
As recargas das armas de fogo estão erradas e você nem presta atenção suficiente aos detalhes. Você nem precisa bombear a espingarda alimentada pelo carregador que já foi recarregada e se você ainda pode atirar !!
Touchgrind BMX 2 Esportes tku
Seria melhor se você fizesse uma campanha para o jogo ou escrevesse a história porque este jogo tem muito potencial para ganhar uma indicação aos prêmios do Google Play!!!!
Funciona sem problemas, mas congela a cada 10 segundos até eu sair.. por favor, atualize e corrija este problema
E certamente há coisas com bugs para levar a abrigar dos monstros sem adorar danos e matar a vontade dos mesmos.
Ótimos gráficos e boa jogabilidade
Muito bom, só queria mesmo era a opção de joystick fixo.
Gráficos bons mas pode melhorar, os controles e a sensibilidade também
Este é um jogo tão bom, mas você pode adicionar mais armas, missões e multiplayer para que você possa jogar com seus amigos e outras pessoas
Eu diria que este jogo tem muito espaço para melhorias. Mapas maiores e mais, mais opções de armas e melhor sistema de atualização. Isso pode abrir caminho para missões e missões secundárias em vez de apenas batalha de ondas e sobrevivência de hordas. Os controles podem ser um pouco mais simplificados. Não precisa ser muito sofisticado nos gráficos, mas o suficiente para deixar os jogadores entenderem. O resto é bastante ok-ish. Continue assim
Lixo
Capaz de jogar 120fps com tudo de alto no poco x3 pro. Li reviews e pensei em instalar o jogo, mas os gráficos não são tão bons quanto o hypado. Se você planeja abandonar o radar, teve a oportunidade de usar o áudio 3D dos passos dos mortos-vivos, o que aumentaria a experiência. Mas, em vez disso, temos esse BGM de guitarra que soa fora do lugar e quase nenhum SFX de ambiente. Sobre a missão, qual é a missão? Um soldado é jogado em um lugar cheio de zumbis, mas sem comunicação? 2/5
Bugado
Não entendo porque jogo como esse não tem mais downloads hella bom jogo
Galaxy Note 10 plus, todas as configurações em alta. Eu recomendo adicionar às vantagens. Talvez atualize os incrementos percentuais crescentes, porque eles são muito pequenos. Talvez algum desfoque de movimento para os gráficos e a mecânica de movimento também possam ser aprimorados. Acho que vou mandar um e-mail, porque gosto muito desse jogo. 5 estrelas até agora. Por favor, ouça os revisores, nós gostamos do seu jogo. Eu nunca gastei dinheiro em um jogo para celular antes deste. Me dá vibrações de zumbis de call of duty
um clone realmente incrível do DooM para android. eu nunca joguei a versão para PC ainda, mas bolas sagradas os gráficos parecem divinos para uma porta android, a jogabilidade foi realmente muito divertida, e a trilha sonora bombeia você em um jogo de terror intencionalmente projetado que VOCÊ é o monstro, como DooM. minha única reclamação é o fato de que grupos de inimigos podem prendê-lo em um canto, deixando você sem espaço para respirar, e a falta de modos de jogo também.eu quero mais modos de jogo e mais matança de demônios
Os gráficos são incríveis, mas melhoram o controle do jogo
loja ele só roda em celulares com 6 de ram celulares com 4 de ram roda lento mesmo com gráfico no mínimo☹️
Project RIP Mobile - Free Horror Survival Shooter कार्रवाई tija
O jogo não está abrindo eu apareça uma mensagem com poder E acabou de baixar
Excelente, console de qualidade e jogabilidade totalmente acessível.
O jogo é tão lento que eu o tenho nas configurações mais baixas e ainda demora, não sei se é por causa do meu telefone, mas deve pelo menos na configuração mais baixa com todos os efeitos suaves.
Esperei um bom tempo para o lançamento do jogo, tem alguns bugs. Mas estou feliz com o desempenho que meu celular rodou sem travar mesmo sendo um celular de 2016.
Bom jogo
Melhor fps grátis que joguei.
O botão de tiro deve ser separado do botão de mira, e também deve ter a opção de desativar o autoshot
Isso precisa totalmente de um modo cooperativo! a única coisa que vou reclamar é o botão de disparo, enquanto a câmera se move quando eu a deslizo, mesmo que eu a coloque no canto superior esquerdo da tela. seria legal se houvesse uma opção para desabilitar isso.
Realmente divertido jogo de ondas claras com física de ragdoll e os gráficos são realmente bons para um jogo para celular. Great time killer em geral muito satisfeito com o jogo!
Jogo excelente, continuem trabalhando nele!
multijogador por favor
Muito doce, pode personalizar o layout dos botões e apenas um bom jogo
Bom mais preciso ajustes e otimização
O prêmio de melhor jogo de 2020 vai para o projeto RIP Mobile!!!!!!!!
Jogo bastante sólido ... eu adoro isso. Se houver outra maneira de apoiar este jogo, eu apoiarei. Em relação ao jogo, espero que isso possa ser offline / online, onde possamos jogar com outros jogadores contra outros times sob a escada do placar.
Este jogo é muito divertido, mas só precisa consertar o botão de disparo como sempre que eu atiro em algum momento ele não atira
Jogo tá ótimo mais até que seria legal um multiplayer
Excelente jogo! Lembra muito Doom e Killing Floor!